O poder de uma boa história!
Aline, que já tinha um negócio milionário, achava a relação com seus clientes fria e distante. Tudo mudou com uma estratégia de comunicação baseada na emoção!
Mudando paradigmas...
Imagine que você seja a dona de uma transportadora, com dezenas de caminhões, avaliados em mais de 60 milhões de reais. Imagine que você faça a logística de entrega de algumas das maiores empresas do Brasil e tenha centenas de funcionários. Tudo parece ok, certo? Errado!
Essa cliente sentia um grande “vazio” na forma como o mercado enxergava ela e sua empresa. Num ambiente predominantemente masculino, ela desejava que sua empresa pudesse ser um “diferencial” e não apenas mais uma do segmento.
Para nós, parecia uma daquelas missões impossíveis, afinal, como estabelecer essa relação com um mercado de transportes que é, de fato, frio e pragmático?
Conseguimos isso ao repaginar todo o marketing da empresa, mudando o logotipo, o site e toda a comunicação – que se tornou baseada na emoção, e não na razão. De forma bastante simplificada o que fizemos foi contar a história dela, que ninguém conhecia.
O resultado é que ela viu clientes e fornecedores se tornarem mais próximos e fiéis. E ela ficou mais feliz com a nova percepção do mercado a seu respeito.
Quer saber mais detalhes dessa operação? Agende uma reunião e podemos lhe mostrar!
- Site, logo, comunicação, estratégias
- Transportadora / Logística
- agende uma reunião